Preenchimentos com
Ácido Hialurônico

O preenchimento com ácido hialurônico é utilizado para tratar diversas queixas, desde dar volume, melhorar contornos e reestruturar a face. É muito utilizado para corrigir assimetrias deixando o seu rosto mais harmônico. O preenchimento pode ser realizado nas regiões de: mandíbula, lábios, bigode chinês, olheiras e muito mais. Veja abaixo e descubra!

Reduz a profundidade das olheiras, tornando-as menos aparentes.

Promove um efeito de lifting na face, conhecido como top model look ou efeito blush. Muitas vezes amenizando o bigode chinês.

Ameniza o sulco nasogeniano, conhecido como bigode chinês, melhorando o aspecto envelhecido.

Contorno e volume nos lábios.

Conhecido como “boca triste” ou linha de marionete, o sulco formado da boca até o queixo, pode ser suavizado a partir da aplicação de preenchimento com ácido hialurônico.

Dá contorno e formato à mandíbula, tornando o rosto mais harmonioso.

O preenchimento no queixo pode ser utilizado para projetar, volumizar ou para amenizar rugas que podem se formar na região.

A aplicação da Toxina Botulínica (Botox®) previne a formação das linhas no pescoço, já o preenchimento com ácido hialurônico ameniza essas linhas já formadas.

Dúvidas Frequentes

O ácido hialurônico é uma substância presente naturalmente no nosso corpo. Com o processo do envelhecimento, nosso corpo produz menos essa substância, e por isso, precisamos devolver através dos preenchimentos. O preenchimento com ácido hialurônico é utilizado para devolver volume, reestruturar a face e também pode ser utilizado para amenizar rugas (dependendo do caso).

O ácido hialurônico tem como principal função hidratar profundamente a região onde ele é injetado, dando volume e rejuvenescendo a face.

A durabilidade do preenchimento com ácido hialurônico pode variar de 6-12 meses.

Sim, em alguns casos é contraindicado o preenchimento com ácido hialurônico como por exemplo: gestantes; lactantes; doença autoimune; presença de preenchimento definitivo, entre outros.

O resultado é imediato, porém em até 21 dias após a aplicação, o produto hidrata e a região desincha onde conseguimos observar o preenchedor mais modelado no local.

Não recomendamos realizar procedimentos quando há algum evento em data muito próxima, pois podem ocorrer eventos adversos como inchaço na região, hematomas e alguns cuidados e restrições são necessários nos primeiros dias.

É possível começar a aplicação preventiva, a partir dos 18 anos. Também é indicado sua utilização para potencializar os resultados de outros tratamentos.

A aplicação tem duração de aproximadamente 30 a 40 min (dependendo da quantidade de produto aplicada).

Apesar de poucos, existem sim alguns cuidados necessários após a aplicação. O profissional sempre vai orientar o que é necessário em cada caso, por exemplo, não é recomendado praticar exercício físico e se expor ao sol ou calor no dia da aplicação.

Alguns efeitos colaterais podem ocorrer após a aplicação, os mais comuns são: hematomas, inchaço pontual na região aplicada, vermelhidão, dor local.

O Ácido Hialurônico é um produto natural do nosso corpo, reações alérgicas são muito raras. Caso ocorra, nossos profissionais são capacitados para resolver qualquer reação adversa e nossas unidades são todas equipadas com os materiais necessários.

Para realizar uma nova aplicação com ácido hialurônico é necessário aguardar no mínimo 20 dias, para que o produto se acomode na face, e o profissional consiga avaliar o resultado final, verificando a necessidade de mais produto.

Para realizar uma nova aplicação com ácido hialurônico é necessário aguardar no mínimo 20 dias, para que o produto se acomode na face, e o profissional consiga avaliar o resultado final, verificando a necessidade de mais produto.

Entre em contato e marque sua consulta:

(31) 9 9510-9439

Centro Técnico:
Rua Grécia, 54 – Eldorado – Contagem – MG

Preenchimento Facial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *